Obrigado pela visita, e volte sempre que quiser!

Pesquisar este blog

sábado, 19 de maio de 2012

Tem certas coisas com as quais eu me surpreendo...

Li a notícia agora há pouco, no Estadão.

Fogo atinge alto forno na Usiminas no litoral de SP

Fogo começou por volta de 23h de sexta-feira e 12 equipes dos bombeiros combateram as chamas. Ninguém ficou ferido

19 de maio de 2012 | 10h 43 - reportagem de Gheisa Lessa

O link para a notícia é este.

Eu trabalhei nessa usina de 1994 a 1997, quando ainda se chamava COSIPA, Companhia Siderúrgica Paulista. Ela já fazia parte do grupo Usiminas. Fiz um post sobre isso, aqui.
Para vocês não falarem que é sacanagem ou enrolação minha, a data do meu post é 25 de julho de 2010. Quase dois anos atrás...
Vou transcrever o pedaço:
"Foi um período muito produtivo, em termos profissionais. Aprendi boas lições, que uso até hoje. Às vezes tenho sonhos relacionados com essa época. Alguns deles, meio catastróficos. O mais recente, há alguns dias, envolvia explosões e um incêndio infernal num dos Altos-Fornos. Nunca passei por uma situação semelhante na empresa. Sinceramente, espero que esse sonho seja apenas isso, um sonho ruim. Espero que minha antiga empresa não enfrente um problema desses."
 
Agora leiam a notícia e olhem a foto que está lá, e que reproduzo aqui:
Estou arrepiado até agora. Foi um sonho profético. Ainda bem que nenhum profissional morreu no acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário